domingo, 5 de maio de 2013

Ter seus sentimentos confusos é um verdadeiro quebra cabeça. Sofrer sem motivo é a mesma coisa de traçar um caminho sem destino. Chorar por chorar, sorrir por sorrir não á graça, não á sentido, e o pior de tudo: Toda essa carga indefinida e sem nenhum sentido algum cai sobre mim de uma só vez… É doloroso, é confuso, é cruel de mais para apenas um ser humano, mas é a realidade. É difícil não ter a resposta para seu silêncio e quando quer desabafar consigo mesmo, tende que sorrir e nada mais. “E o que fazer?” eu sempre me pergunto. Ficar quieta na minha e esperar esse tempo maldito acertar as coisas? E mais uma vez me pego nessa duvida cruel que me deixa sem rumo. Sei que não posso perder a fé no que acredito e ter esperanças que um dia tudo passará, mas parece que há algo que sempre me derruba e nunca quer me ver de pé… Pois é, e o pior de tudo, é saber que estou apenas no começo. Da minha vida, das minhas experiências, dos meus sentimentos e das minhas dores. ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário